Percorrer por assunto Credibilidade

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-12 de 12.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
18-Nov-2020Abuso sexual e acolhimento residencial: o papel da dominância social, dos mitos e do sexo do participanteRosa, Luana Alexandra Silva daDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2019CEO sociability: path towards brand equity and brand relationshipRondão, Pedro Miguel LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Dis-Simulação e gestualidade: Contributos para uma análise da relação entre marketing político moderno e credibilidadePerdigão, Antónia Cristina da Cruz SilvaTese de DoutoramentoAcesso Restrito
6-Dez-2022Fake news on social media: Understanding the factors that influence the credibility of fake news onlineFortunato, Ana Rita Monraia QuintasDissertação de MestradoAcesso Aberto
8-Nov-2024Fast-news e política: Estudo de caso sobre como a cobertura jornalística influenciou a imagem do Chega nas eleições legislativas de 2024Santos, Catarina Alexandra Troncão dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Inbound marketing : estudo sobre a percepção da credibilidade da fonte em comunidades onlineVaranda, Laura Isabel AntunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Nov-2023Micro-influencers on Instagram: Credibility, trust and engagement regarding sustainabilitySimão, Ana Carolina Pão Mole AsperDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2024Pesquisa fiável: Fiabilidade da informação nos motores de pesquisa e a perceção dos estudantes universitáriosFernandes, Vasco Emanuel MarquesDissertação de MestradoAcesso Restrito
28-Nov-2024Portuguese consumers’ perceptions of bookstagrammersRomão, Catarina Isabel AmaroDissertação de MestradoAcesso Restrito
18-Dez-2019Responsabilização, credibilidade e motivação em sede de SIADAP: Estudo de uma autarquiaBragança, AliceDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2020The effects of micro and macro-influencers on Instagram skincare campaignsNeves, Rita PaivaDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Nov-2022The impact of credibility of social media influencers on consumer purchase intentionCoutinho, Maria Francisca Oliveira de AbreuDissertação de MestradoAcesso Aberto