Percorrer por assunto Authenticity

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 30.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Abordagens Teóricas ao TurismoBernardo, EdgarWorking PaperAcesso Aberto
21-Dez-2022Associações entre o processamento de emoções vocais e traços de psicopatia, autismo e alexitimiaMendes, Rui Mário MergulhãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2024Authenticity and pride drive loyalty?: Evidence from AR-powered heritageNascimento, J.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2024Blindness influences emotional authenticity perception in voices: Behavioral and ERP evidenceSarzedas, J.; Lima, C. F.; Roberto, M. S.; Scott, S. K.; Pinheiro, A.; Conde, T.ArtigoAcesso Aberto
2019Brand CoolnessWarren, C.; Batra, R.; Loureiro, S. M. C.; Bagozzi, R. P.ArtigoAcesso Aberto
20-Out-2023Can brand activism, when mediated by brand authenticity, generate brand love and brand advocacy?Guiomar, Mariana Gonzaga Esteves NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2023The effect of centrality to lifestyle and experience-involvement on tourist behavioral intention: A comparison of Hotel vs HostelMaia, M.; Dias, Á.; Pereira, L.ArtigoAcesso Aberto
20-Set-2024Engaging with cultural difference: Anthropology and its assumptions, contradictions and paradoxesAlmeida, Igor Torres deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017Estratégias comunicacionais no Instagram: um estudo de caso sobre práticas dos influencers portuguesesSilva, João Miguel Pereira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2020Experiências gastronómicas Airbnb autênticas e memoráveis em tempos de pandemiaSoares, Joana CadilhaDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Jul-2018Exploring antecedents and outcomes of perceived authenticity by tourists at lisbon museumsMacau, Diana LourençoDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Nov-2019Exploring young artists' digital performance using online community engagementPolicarpo, Pedro Nuno VazDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Hidden costs of hiding stigma: Ironic interpersonal consequences of concealing a stigmatized identity in social interactionsNewheiser, A.-K.; Barreto, M.ArtigoAcesso Embargado
27-Jun-2022Human-artificial intelligence engagement exploring the perspectives of users and tourism managersFerreira, Mónica Montes Mendes RochaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
28-Nov-2024In search of shared leadership antecedents: A focus on authenticityCastilho, Ana Rita MarquesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2023The influence of awe and augmented reality (AR) for driving tourists' loyalty towards religious destinationsNascimento, J.; Afonso, M. R. N. da S.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Informal guiding. Enacting immediacy, informality and authenticity in CubaSimoni, V.ArtigoAcesso Aberto
18-Nov-2019Marvila: autenticidade e contradiçãoMartinho, Margarida Santos DiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Out-2019Preconceito religioso no quotidiano dos candomblecistas em Portugal: Nacionalidade, desconhecimento e tramas sociais: Estudo de casoRoldão, Ana Marta NevesDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Nov-2024Tendências e desafios do Marketing de Influência na indústria da moda: Um estudo exploratório sobre o impacto dos influenciadores digitais nas estratégias de marca e comunicação das empresas de modaCachulo, Filipe CruzDissertação de MestradoAcesso Aberto