Percorrer por assunto Attitude

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-13 de 13.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2008Atitude do consumidor face aos produtos geneticamente modificadosSilva, Rufino Alves daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012A atitude dos moradores do Bairro do Sambizanga face à reconversão urbana: relação com a vinculação ao lugar e o bem-estar subjectivoSousa, Bebiana Albino deDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2018Attitude and intention to use carsharing in Portugal: users and non-usersRosa, Rita MartinhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2024Cognitive, affective, and social drivers of music fan-related behaviorGanhão, M.; Loureiro, S. M. C.; Guerreiro, J.; Bilro, R. G.; Rodrigues, M. B.Objecto de ConferênciaAcesso Embargado
2015Fatores familiares e o consumo de frutas e vegetais em crianças: o papel dos determinantes psicossociaisMonteiro, Keila Patrícia do RosárioDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Motivações de compra de marcas própriasMendes, Rita Barros EspregueiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Perceção dos impactos do turismo na ilha da Boa Vista, Cabo VerdeBernardo, Edgar Alexandre da CunhaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2016Pressing the buy button: generation Y's online clothing shopping orientation and its impact on purchaseLoureiro, S. M. C.; Breazeale, M.ArtigoAcesso Embargado
2015The role of website quality on PAD, attitude and intentions to visit and recommend island destinationLoureiro, S. M. C.ArtigoAcesso Embargado
2018Ser ou não ser praxado? A teoria da ação planeada como modelo para compreender a participação dos caloiros na praxe académicaCorreia, I.; Alves, D.; Jarego, M.; Lopes, K.; Rodrigues, D.; Abrantes, L.; Boloca, A.; Carvalho, B.; Diogo, M.; Grosso, C.; Massa, M. F.; Mateus, R.; Pereira, R. F.; Pina, S.; Pinheiro, G. G.; Pinto, R.; Rilho, A.; Timóteo, M. B.ArtigoAcesso Aberto
5-Mar-2009Study of customer’s perceptual antecedents of value and attitude toward electronic marketing communication tools (e-mail and SMS): an application to the tourism industryAlmeida, Daniel da Costa R. F. deDissertação de MestradoAcesso Restrito
2019Users' participation in facebook brand pages and its influence on word-of-mouth: the role of brand knowledge and brand relationshipLangaro, D.; Salgueiro, M. F.; Rita, P.; Del Chiappa, G.ArtigoAcesso Aberto
2015‘Would you eat cultured meat?’: consumers' reactions and attitude formation in Belgium, Portugal and the United KingdomVerbeke, W.; Marcu, A.; Rutsaert, P.; Gaspar, R.; Seibt, C.; Fletcher, D.; Barnett, J.ArtigoAcesso Aberto