Percorrer por Orientador Lengler, Jorge Francisco Bertinetti

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-9 de 9.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
20-Dez-2016Business plan for an online fashion storeGomes, Rafael CaetanoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Competitive strategies and strategic groups under scrutiny in the Portuguese automotive industryOlaio, André MesquitaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014O desenvolvimento estratégico internacional da Delta CafésOliveira, Rafael João Domingues deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014A internacionalização da indústria automóvel na europa: o caso do grupo Volkswagen, da Toyota Motor Corporation e da Ford Motor CompanyCampos, Renato Jorge Tomás da CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Is this graffiti a good ad?: Comparing street art as advertisement in Brazil and PortugalAntunes, Narciso Emanuel AzevedoDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2016O posicionamento da marca na ótica do consumidor: caso de estudo do Rock in Rio LisboaCruz, Gabriel David Oliveira MartinsDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014Price strategies as a determinant of performance on romanian companies in export marketsStamate, VictorDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014The dimensions of corporate reputation and their importance in consumers’ buying decision: A cross-national studyHjortsholm, AnneDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015The use of social media in travel planning: Solutions for destination management organizations (DMOS)Valente, Manuel GasparDissertação de MestradoAcesso Aberto