Percorrer por Orientador Dias, José Manuel Gonçalves

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-9 de 9.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
18-Dez-2023Addressing data imbalance in customer churn prediction: A novel approach for telecommunications companiesOliveira, Gonçalo Xavier CotaDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Jul-2025Essays on latent variable modeling: Applications to cross-sectional, longitudinal and multilevel dataGomes, Ana Patrícia CorreiaTese de DoutoramentoAcesso Embargado
2012Measuring perceived service quality at travel agency Best TravelGaprindashvili, SopioDissertação de MestradoAcesso Restrito
2008Modelos de mistura em CRM: uma aplicação à segmentação no sector bancárioCalado, Claudia da EncarnaçãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2008Novas empresas e criação de emprego: dois ensaios com modelos de misturaPontes, Leandro Manuel Branco PequitoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Jul-2019Service quality and customer satisfaction: a case study of nursing homes in BeijingLi ChenTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2016Social responsibility reporting of tertiary public hospitals : A stakeholder theory approachShuangmiao, WangTese de DoutoramentoAcesso Restrito
2017A study of influence factors of the demand of joining senior housing in Guangzhou, China: an analysis based on Guangzhou senior housing marketYang, SongTese de DoutoramentoAcesso Aberto
8-Abr-2025The birth of new entrepreneurs: The effect of entrepreneurship image on creating entrepreneursRomeiro, Paulo Alexandre Mendes RamosTese de DoutoramentoAcesso Restrito