Percorrer por Orientador Seabra, Teresa
Mostrar resultados 30-35 de 35.
< anterior
Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
---|---|---|---|---|
10-Jan-2022 | A reclusão narrada por mães: os significados de vivenciar a prisão e a maternidade | Vieira, Flavia Caled | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2012 | Relação famílias-escola: ações e representações | Costa, Ana Paula Soares Sopas | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2013 | Relações entre as condições familiares e o desempenho escolar | Alves, Liliana Alves de Lemos Marques Pires de Deus | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2017 | Relações entre educadores e crianças ciganas em contexto escolar | Costa, Raquel Camila Borges | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2017 | O sucesso escolar de alunos ciganos: estudo de caso numa escola de 1º ciclo do ensino básico em Lisboa | Almeida, Sofia Ferreira Sotto-Mayor de | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
22-Out-2020 | Viver a escola na comunidade cigana: Estudo de caso numa escola do 1º ciclo do ensino básico | Certã, Ana Isabel Batista da Silva | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |