Percorrer por Orientador Martins, Ana Lúcia Henriques

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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
3-Dez-2021Qualidade da experiência, satisfação, valor percebido e word-of-mouth na Clínica Veterinária Dr. ChambelOliveira, Inês da Silva Caramalho Vela deDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2018Qualidade do serviço no sector dos transportes públicos: análise à percepção da qualidade do metropolitano de Lisboa e PortoDiogo, Marisa Sofia SantoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015A qualidade percebida no serviço prestado pelas farmácias comunitáriasSilva, Sílvia Filipa Feliciano Rodrigues daDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2017Qualidade percebida no serviço prestado pelas principais empresas no setor das telecomunicações a clientes empresariais em PortugalRodrigues, Patrícia da CostaDissertação de MestradoAcesso Embargado
12-Dez-2019Relacionamento cliente-fornecedor em outsourcing de TI: Fatores que influenciam a gestão do relacionamentoDoherty, Mirian Evangelina HalpernDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Nov-2021Tendência de implementação da tecnologia blockchain na gestão da cadeia de abastecimento de organizações portuguesasPereira, Paulo Alexandre FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Fev-2024Transformação digital em operador logístico: Otimizando processos para eficiência e inovaçãoVale, José Joaquim CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012A utilização de parceria na prestação de serviço: Um caso de estudo pedagógicoMourato, Luís Domingos CabaçoDissertação de MestradoAcesso Aberto