Percorrer por assunto Fashion

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 21-40 de 48. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
19-Dez-2019Legion business plan: an online clothes companyPaulico, João Pedro InácioDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Loving fashion: creating new trendsCosta, Inês TavaresDissertação de MestradoAcesso Restrito
2021Luxury brands on Instagram: A netnographic approachAleem, A. K.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
17-Dez-2021Luxury fashion brands and internet memes as a social media strategy in the context of brand coolness, consumer brand engagement and measures and effects of visual complexitySilva, Inês Gomes daDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Out-2023Luxury fashion brands: Does brand personality affect consumer behavior?Pimentel, Matilde Amaral de MesquitaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2024Luxury fashion consumption: A review, synthesis and research agendaAleem, A.; Loureiro, S. M. C.; Bilro, R. G.ArtigoAcesso Aberto
2011Marcas de luxo em Portugal: o sucesso em contexto de crise económicaPereira, Filipa Marques SerraDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Out-2024Metaverse integration in the fashion industryFernandes, Ricardo Nuno CavaleiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2024A moda nos leilões em Portugal: análise da performance da moda na Cabral Moncada Leilões entre 2010 e 2024Rebocho, Rodrigo Picanço Jorge de SáDissertação de MestradoAcesso Restrito
2024New dynamics of e-commerce on the retail industry: Analysis of the purchase process of fashion and electronics productsGonçalves, R.; Dias, C.; Pereira, L.; Lopes da Costa, R.; Dias, Á.; Vinhas da Silva, R.ArtigoAcesso Aberto
11-Nov-2016New influencers: A influência dos bloggers de moda na decisão de compra do consumidorSilva, Mariana de Pinho Duarte Ferreira daDissertação de MestradoAcesso Restrito
10-Dez-2017Online marketing communication: netnography into different types of fashion brandsSerra, Jessica MariaDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Fev-2024Plano de negócios da NATUR3 - marca de modaCasaca, Artur GeorgioDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Dez-2018Portuguese fashion designers: behaviours for an international businessBaptista, Maria Francisca Veiga de AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013As práticas sociais das elites no pós-guerra (1945-1968)Queiroz, ConceiçãoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2016Pressing the buy button: generation Y's online clothing shopping orientation and its impact on purchaseLoureiro, S. M. C.; Breazeale, M.ArtigoAcesso Embargado
16-Dez-2024Promoting artists in the art and fashion industry: The role of magazines and social mediaKremr, SimonDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Retalho organizado vs retalho independenteGralho, Alexandra Catarina Rosa NicolauDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2023Sustainability and fashion: Testing consumer’s willingness to pay for sustainable fashionSantos, Mónica OliveiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
2024Sustainability cues in fashion: Practitioners’ and consumers’ perspectivesBranca, G.; Nascimento, J.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto