Percorrer por Mestrados e Doutoramentos Mestrado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 193-212 de 495. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
20-Dez-2022Her Royal Media Coverage!: Análise da representação mediática de Meghan Markle no Mail Online (Daily Mail) entre 2016 e 2020Lobato, Filipa Alexandra CaetanoDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Nov-2019Histórias de vida como estratégia discursiva na campanha #EuVouContarMaia, Joana VidalDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2023Homonormatividade: Um caso de sucesso na televisão Portuguesa?Fonseca, Ana Teresa da CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017O humor em protestos de rua: as manifestações anti-austeridade como espaços de discurso (in)formal e criativoPais, Pedro Manuel Pinto CaldeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2020Humor na rede: A influência das comunidades online nos produtos humorísticos: Um estudo da página de Facebook Jovem Conservador de DireitaVieira, Inês Isabel SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Identidade em pixels: a fotografia e a apresentação do eu no InstagramSilva, Ana Cristina Kamburova daDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Nov-2017A identidade social nas redes sociais "online": a construção de autoapresentações anónimas mediadas pelo "Grindr"Gonçalves, André Filipe EstevesDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2019A (im)parcialidade do jornalismo desportivo em PortugalLeite, Daniel Alexandre do CarmoDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Fev-2023A (im)parcialidade dos jornais desportivos: Análise da cobertura do caso "Marco Ficini"Pires, Alexandre Daniel BatistaDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Jul-2019A imagem da beleza feminina no Brasil e em Portugal: Um estudo de caso das campanhas Primavera/Verão 2018 das páginas do Facebook da marca C&A: Diferenças, estereótipos e representaçõesOliveira, Hadassa GuimarãesDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Nov-2021O impacto da cultura visualista na produção radiofónica: O foco das publicações das rádios Portuguesas nas redes sociais onlineCarvalho, Manuel José HenriquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011O impacto da sociedade em rede sobre a Igreja Católica, a partir de Manuel CastellsZanon, DarleiDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Jun-2021O impacto das tecnologias de informação e comunicação digitais nos serviços postaisMaia, Pedro Miguel MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2023Impacto do consumo de plataformas de vídeo streaming no aproveitamento académico dos jovens do ensino superior. Caso de estudo: ISCTEManhiça, Seidy ValdemarDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015O impacto do e-mail marketing no processo de decisão do consumidor finalMouro, Ana Catarina RuasDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2021Impacto do marketing relacional e dos anúncios publicitários televisivos no brand awareness e intenção de compra dos grandes retalhistasClaudino, Inês Sofia de Sousa HiginoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012O impacto que a pertença dos praticantes de board games, trading card games e role-playing games ao Magic Clube Caldas tem nas suas vidasAlves, Carlos Fernando da MartaDissertação de MestradoAcesso Restrito
7-Nov-2019A importância da comunicação entre criadores e jogadores na indústria dos videojogosAlmeida, Bernardo Alves da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Jul-2020A importância da comunicação on-line em Organizações Não-Governamentais: Caso Amnistia Internacional PortugalRamos, André Filipe Bravo dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Nov-2021A importância do fact-checking no mundo atualMestre, Rúben Alexandre PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto