Percorrer por assunto Servqual

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-12 de 12.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Avaliação da qualidade dos serviços da Porto Santo LineVieira, Pedro CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Restrito
20-Jul-2023How to improve the service quality of the Donghua University Science and Technology Park to support the development of start-up enterprisesFu YuliDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Out-2023How to measure the perceived service quality of a quality analysis laboratory: Design of a toolGrenho, Rita SantinhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2022Insurance activity: The quality of service perceived by health plan/insurance customersFerreira, Miguel Lourenço Viçoso de ArraesDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Nov-2022Network service quality management of MC Operator: A SERVQUAL perspectiveZhang SichiTese de DoutoramentoAcesso Aberto
13-Jul-2018Patient satisfaction survey based on SERVQUAL scale in ChinaXinya PeiDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014A perceção de qualidade de serviço dos clientes empresas: o caso BCARosário, Daniel Manuel Santos doDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2017Qualidade de serviço em plataformas online: o caso AirbnbMagalhães, Ana Catarina SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2021A qualidade do serviço dos hotéis durante o Covid-19Finciuc, GabrielaDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Nov-2018Qualidade do serviço em hotelaria: estudo de caso: Santana Hotel & Spa****Campos, Diana RodriguesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2008A satisfação de utentes de serviços públicos de saúde: Preditores e mediadoresVinagre, Maria HelenaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
8-Nov-2017The research on customer structure characteristics and marketing measures of regional bank agency: a case from the Agricultural Bank of ChinaShichuan, TianTese de DoutoramentoAcesso Aberto