Percorrer por assunto Processo de decisão

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-11 de 11.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011Caso de estudo sobre a avaliação do desempenho do patrocínio cultural para apoio ao processo de decisão em marketing: o caso do patrocínio da Promosoft à companhia teatral do ChiadoFrancisco, Paula Maria MagueijoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2008Cost accounting on hospitals: a case study about Setúbal's Hospital CenterPicoito, Célia Maria Rodrigues da Cova GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Fev-2020Customer journey no mercado automóvel B2B: O renting em PortugalAfonso, António Alexandre GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Nov-2016Desenvolvimento de um sistema multicritério para a previsão de falência em pequenas e médias empresas (PMEs)Oliveira, Manuel Damião Neves Trincão deDissertação de MestradoAcesso Restrito
2016Knowledge extraction of financial derivatives options in the maturity with data science techniquesEira, Lídia da Conceição SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009Marketing político: análise do processo de decisão do eleitorRoda, João PedroDissertação de MestradoAcesso Restrito
2008Para além do sangue: representações e práticas dos decisores de adopçãoOliveira, Clara Filipa Macieira deDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Nov-2016The impact of user generated content restaurant websitesHadamitzki, CyrielleDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Nov-2016The impact of youtube recommendations on consumer's decision-making processBom, Inês Sofia InácioDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Out-2020The Netherlands on European political axes: Coalition building, diplomatic relations and new alliances in a Brexit eraFloot, Jelle R. M.Dissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2018Virtual reality and artificial intelligence applied to consumer experience: a scenario-based approachFino, Fábia Patrícia FidalgoDissertação de MestradoAcesso Aberto