Percorrer por assunto Moda

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 46.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
19-Jul-2018Brand experience e estratégias de negócios internacionaisJegu, Morgane SylvieDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2016Business plan for an online fashion storeGomes, Rafael CaetanoDissertação de MestradoAcesso Restrito
26-Out-2018Business plan of Clothie: an innovative platform to shop for local fashionSuaria, SantiDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2018Business plan YoudsideVan Rijckeghem, MarieDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2018Business plan: Boutique 0Carmo, António Serrenho doDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2016Chanel or Channel: the motivations behind the purchase of counterfeit luxury fashion goods and the post-purchase satisfaction with the sameDelgado, Cláudia PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Comportamento do consumidor português de vestuário: estilos de compra e notoriedade das marcas nacionaisGonçalves, Bebiana Patrícia AguiarDissertação de MestradoAcesso Restrito
1989A cultura organizacional para além da modaReto, L.; Lopes, A.ArtigoAcesso Aberto
14-Dez-2022Development of an application that relates fashion stores and fast delivering: DelooksGonçalves, Alexandre Miguel de SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2018O efeito da variável socialização no consumo não planeado de fast fashionFerreira, Catarina Isabel GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2019Equity research: An analysis on Farfetch´s IPOMatias, Pedro Miguel JordãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Fev-2024Estratégias de adaptação do processo de acolhimento à geração Z: Um estudo de caso na Tendam PortugalMiranda, Rute Isabel SilvaDissertação de MestradoAcesso Embargado
17-Dez-2024As estratégias de marketing digital das marcas de moda de luxo ocidentais na China: O apelo ao consumo com base no nacionalismo chinêsNóbrega, Joana SoaresDissertação de MestradoAcesso Restrito
30-Out-2018Exploring the impact of "massclusivity" campaigns on brand love through online brand communitiesSantos, Joana Fonseca dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Dez-2022Fatores que influenciam o comportamento de compra de produtos de moda sustentável da geração ZGama, Mariana BernardoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2019O fenómeno do fashion blogging: Das it-girls à influência nos seguidoresBernardino, Beatriz LealDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Jul-2023How does the consumers' perception of their body image influence their relationship with brands that promote body dissatisfaction?Augusto, Marta CarameloDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2022Impacto da realidade aumentada no e-commerce: Indústria da modaPereira, Madalena Martins Lopes VazDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Nov-2016O impacto do lançamento de loja Pop Up na propensão de compra da marca La RedouteFonseca, Sandra Alvarez Dias Baptista Vieira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2021A indumentária como elemento de distinção social e de identidade nas elites Angolanas, 1975-2002Manuel, Elídio SozinhoDissertação de MestradoAcesso Aberto