Percorrer por Classificação JEL M Business administration and business economics - Marketing - Accounting - Personnel economics

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 872-891 de 2503. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011Fabrico de medicamentos na europa: que estratégia para o futuro?Lourenço, Maria Gabriela da Conceição LeitãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Factores competitivos: mergulhando no turismo de surfSantos, Steven HenriquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Factores críticos de sucesso do sistema de informação para a gestão de emergências em MoçambiqueVaz, Nádia OlindaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Factores críticos de sucesso em projetos ERP: Um estudo de caso de implementação no mercado bancário MoçambicanoFulane, Olga Anatolievna SukhovaDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2023Factors affecting house purchase intention of Portuguese millennials: An extended theory of planned behaviourAlves, Inês Filipa de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
1-Mar-2023Factors facilitating Chinese college students to adopt and engage in mobile campus service appsChu ShanzhongTese de DoutoramentoAcesso Aberto
8-Mai-2018Factors influencing consumer intention to electric car sharing program in ChinaWenhao DengDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Out-2023Factors influencing healthcare utilization of the migrant population: An empirical study of the Pearl River Delta regionLi YanTese de DoutoramentoAcesso Restrito
5-Jul-2021Factors influencing innovation and entrepreneur self-efficacy: A lifestyle entrepreneurship analysisCascais, Eduardo Maria FonsecaDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Out-2022Factors influencing innovation input and operational efficiency: The role of social capitalPeng JinlongTese de DoutoramentoAcesso Aberto
5-Dez-2023Factors influencing purchase intention and loyalty towards private label productsRaposo, Rita Bárbara de Sousa Faria SimõesDissertação de MestradoAcesso Restrito
10-Fev-2021Factors influencing the acceptance of onboarding technology: a case study at SAP PortugalWellhaeusser, SaraDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Jan-2018Factors influencing the adoption of M-commerce in Indonesia: a study of TAM and TPB integration modelPutra, AdityaDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Dez-2020Factors that impact the willingness to stay in organizationsCruz, Mariana Sofia das NevesDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2022Factors that influence attitude towards video on demand piracyBarros, Lara Évora deDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Out-2023Factors that influence brand loyalty in the music industry and the moderator role of artist popularityPereira, Maria Gonçalves de Freitas GanhãoDissertação de MestradoAcesso Restrito
14-Jan-2021Fake healthy products in the food retail: Impact of marketing and labeling on consumer beahviourRua, Rita Fiúza MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2022Fake news on social media: Understanding the factors that influence the credibility of fake news onlineFortunato, Ana Rita Monraia QuintasDissertação de MestradoAcesso Restrito
30-Out-2019Fake news vs. healthy dietVasconcelos, Catarina Mafalda Barreiro Pestana deDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Nov-2020Falei-te. Perdi-te: O preconceito moderno e a influência do sotaque no meio organizacionalMachado, Inês FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto