Percorrer por Classificação JEL M Business administration and business economics - Marketing - Accounting - Personnel economics

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1593-1612 de 2514. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013O papel da responsabilidade social das empresas na capacitação de comunidades: estudo de caso “hub de inovação social”Monteiro, Catarina CandeiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2021O papel das empresas de outsourcing de contabilidade e consultoria na implementação de práticas de contabilidade e controlo de gestão nas empresas suas clientesVieira, Catarina de MendonçaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015O papel das PME no desenvolvimento local: Um estudo às empresas localizadas em Penalva do CasteloGomes, Susana LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012O papel dinâmico do marketing tribal no mundo AppleMachado, Carlota Davies GranchaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013O papel do controlo de gestão na Nestlé purina: análise da função de controller e do processo orçamentalValente, Ana Catarina Cardoso Duarte RibeiroDissertação de MestradoAcesso Restrito
22-Dez-2022O papel do mentor na relação entre o comprometimento e a perceção de apoio organizacional dos médicos militares da Força Aérea Portuguesa, e o seu efeito sobre o turnoverLoureiro, Maria Inês Monteiro Godinho de MatosDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2019O papel do mobile no customer journey do serviço de MFR / Fisioterapia da CintramédicaMarques, Ricardo Crespo SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012O papel do telemóvel na evolução dos cupões de desconto: o caso português no consumo de mobile couponsAmad, Mussa RaficDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016O papel dos social media no customer engagement e corporate reputation em empresas do setor do transporte aéreo: Caso TAP e EasyjetSantos, João Carlos PintoDissertação de MestradoAcesso Restrito
29-Nov-2022Paperless systems and their implementation: Perceptions of non-teaching staff at IscteDiamantino, João Pedro FloresDissertação de MestradoAcesso Restrito
16-Dez-2020Parenthood & leader’s ethical decision-making: a qualitative studyBengui, Priscilla Si-Yasmen PaivaDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2021Parkaki: O teu lugar de estacionamento em LisboaSilva, Cláudia Filipa Ferreira Clara Mota daDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Nov-2018Partners in wine: occasion influencers of portuguese millenials' wine purchase behaviourMendes, Sara Vaz de Barros NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Set-2018Pearson's experience in China - acquisition on global education: a pedagogical case studyChen WangtingDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2021Pedagogical case of marketing strategies during the Covid-19 pandemic: The extraordinary case of ChanelPereira, Ana Margarida Marcelino OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Jan-2021Pedagogical case of Portuguese Football Federation: The impact of business expansion of Canal 11Gonçalves, Inês Sofia Galhardas PintoDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2022Pedagogical case study of Mind the Trash: The 1st Portuguese zero waste online storeBaptista, Mónica Castro Pina NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013A perceção da responsabilidade socialMartins, Rita de BritoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014A perceção de qualidade de serviço dos clientes empresas: o caso BCARosário, Daniel Manuel Santos doDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015A perceção dos consumidores sobre a responsabilidade social empresarial: A sua influência no comportamento do consumidor, o caso Galp EnergiaCavaco, Ana Sofia GuerreiroDissertação de MestradoAcesso Restrito