Percorrer por assunto Influência social

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-14 de 14.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2007A influência social nas escolhas alimentares saudáveis em adolescentes e jovens adultos: formação de impressões, identificação e norma de grupoPaulino, Ana Paula OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2016An experiment about the impact of social influence on the wisdom of the crowds' effectSilva, SofiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2017Contrast between youtubers and traditional celebrities: impact in brand awareness, purchase intention and brand loyaltyMenezes, Inês FurtadoDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Nov-2017A evolução online da marca de um youTuber português: O caso do Môce dum CabrésteBarragão, Liliana Adelaide FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2019O fenómeno do fashion blogging: Das it-girls à influência nos seguidoresBernardino, Beatriz LealDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Out-2018Identidade europeia e crise económica: fatores da Identidade europeia dos jovens portugueses em 2010 e 2017Santa Maria, Joana Inês PrataDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015A influência da motivação no bem-estar dos voluntários do CNEQuaresma, Diana Sofia RibeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Out-2019Social media influencers and their marketing effects on followers?: An exploratory study in restaurant review microblogsYing ZhouDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2017A televisão e a dominação em Portugal: uma análise às eleições presidenciais de 2016Almeida, Ana Filipa Cipriano deDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2019The impact of influencers in the consumer's purchase intention: The cosmetic industryBotelho, Márcia Filipa MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Nov-2018The reverse migration decision and occupational outcomes: A self-determination theory perspectiveGonçalves, Solange Cabral FranciscoDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Out-2019The role of advertising, influencers and celebrity endorsement on brand love: the youtuber´s effectRaposo, David André GalrãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011The role of individual and group level variables in healthcare profissionals' hand hygiene compliance: a multi-level perspectiveRoberto, Magda Sofia Valadas DominguezTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2017O uso social das emoções no debate da representação das alterações climáticas em notícias nacionaisSousa, Jessica de Jesus Figueira deDissertação de MestradoAcesso Aberto