Percorrer por assunto Escolaridade
Mostrar resultados 1-11 de 11.
Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2008 | Adultos que não completaram a actual escolaridade obrigatória: que desafios perante o mercado de trabalho? | Cavacas, Marina Nobre | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2011 | Análise neurosociológica da percepção musical: Exploração das interdependências entre conceitos sociológicos e atividade do córtex cerebral na percepção musical | Moreira, Hugo Filipe Matos Almeida | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2022 | O desemprego em Portugal e na Europa: Quão penalizados estão a ser os jovens? | Tavares, Inês; Carmo, Renato Miguel do | Relatório | Acesso Aberto |
2011 | Efeitos da escolaridade nos padrões de inserção profissional juvenil em Portugal | Parente, Cristina; Ramos, Madalena; Marcos, Vanessa; Cruz, Sofia Alexandra; Neto, Hernâni Veloso | Artigo | Acesso Aberto |
27-Out-2017 | Grey generation e a literacia digital: O papel do nível de escolaridade | Graça, Leonor Portela da | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2011 | Hipertensão arterial: A dimensão socioeconómica | Ventura, Susana Patrícia de António Valente Mira | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2014 | Os jovens pouco escolarizados no mercado de trabalho português | Parente, C.; Neto, H. V.; Ramos, M.; Cruz, S.; Marcos, V. | Artigo | Acesso Aberto |
2011 | A literacia no quotidiano dos jovens no concelho da Praia | Pereira, Ana Paula Barros | Dissertação de Mestrado | Acesso Restrito |
2014 | Measures of cognitive reserve in Alzheimer's disease | Sobral, M.; Pestana, M. H.; Paúl, C. | Artigo | Acesso Aberto |
15-Dez-2023 | Medidas de integração à comunidade cigana em Portugal: Incentivos ao estudo e o seu impacto social, cultural e questões de género | Rosa, Maria João Oliveira Bernardo Lourenço da | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
22-Out-2020 | Viver a escola na comunidade cigana: Estudo de caso numa escola do 1º ciclo do ensino básico | Certã, Ana Isabel Batista da Silva | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |