Percorrer por Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) Erradicar a fome

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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
22-Dez-2023Tecnologia wearable: Um estudo sobre a aceitação e uso de smartwatches e smartbands em PortugalMartins, Joana Inês CordeiroDissertação de MestradoAcesso Restrito
2016A text mining-based review of cause-related marketing literatureGuerreiro, J.; Rita, P.; Trigueiros, D.ArtigoAcesso Embargado
16-Nov-2023The impact of augmented reality on consumer behavior in fashion e-commerceNeto, Maria Regadas MirandaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Fev-2023The impact of the creation of SASs in the management of football clubsRibeiro, Gonçalo Quintas Caldeira CaioDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2023The role of influencer brand-fit on the effectiveness of virtual influencersPedro, Maria InêsDissertação de MestradoAcesso Restrito
30-Set-2021The role of masstige strategies on branding: German customers relationship with mobile brands, its status and prestige?Sauter, Victoria ConstanzeDissertação de MestradoAcesso Embargado
22-Nov-2023The Syrian refugee crisis and its impact on LebanonDaher, AliDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2023Transformação digital para uma agricultura sustentávelAbreu, Joaquina Daniela LagesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2022Unfolding Social Work research to address the COVID-19 impact: A text mining literature analysisCasquilho-Martins, I.; Belchior-Rocha, H.; Moro, S.ArtigoAcesso Aberto
2007Using a Cournot-Nash model to study the contributions of cooperation for fishing stocks recover and for fishers' rentsFilipe, J. A. C. B.; Ferreira, M. A. M.; Coelho, M. F. P.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
7-Dez-2023Vestindo o digital: As transformações dos modelos de negócio da moda no contexto digital: O caso de ESMÉRMartins, Filipa CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2023Virtual influencers: Will they ever be the same as human influencers? A study about their impact on brand loveRodrigues, Joana LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Out-2023When east meets west: A five-stage curve adaptation model of Chinese expatriates in PortugalJun YangDissertação de MestradoAcesso Aberto