Percorrer por assunto Análise de conteúdo

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-9 de 9.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
13-Nov-2018Conteúdos 360: o caso da TAP: produção e gestão de conteúdos de forma integradaFiadeiro, Lúcia Margarida CavaleiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Digital marketing for nonprofit organizations: The official website of the Portuguese federation of food banksSilva, Vasco Manuel Anjinho Santos Saial daDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013A divulgação do capital intelectual em Portugal na primeira década do século XXIMartins, M.; Morais, A. I.; Isidro, H.ArtigoAcesso Aberto
2013Hábitos de estudo e estilos de aprendizagem no ensino público e privado universitárioPestana, M. H. G.; Parreira, A. M.; Parreira, C. M.; Gageiro, J. N.; Silva, J. P.Working PaperAcesso Aberto
28-Nov-2019Média e populismo: Em busca das raízes da excepcionalidade do caso portuguêsCaeiro, Mariana David FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017A política e os media: o enviesamento da imprensa portuguesa em 2009 e 2015Graça, Francisco Varandas SoaresDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Nov-2017The influence of brand anthropomorphism in user's online engagement: an exploratory study in the healthy food contextLopes, Tânia Raquel OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017O uso social das emoções no debate da representação das alterações climáticas em notícias nacionaisSousa, Jessica de Jesus Figueira deDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Nov-2019Wine and gastronomy: experiences in LisbonMadeira, Arlindo das NevesTese de DoutoramentoAcesso Aberto