Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/960
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorConde, Idalina-
dc.date.accessioned2008-12-12T12:36:51Z-
dc.date.available2008-12-12T12:36:51Z-
dc.date.issued1987-
dc.identifier.citationConde, I. (1987). O sentido do desentendimento: Nas bienais de Cerveira: Arte, artistas e público. Sociologia, Problemas e Práticas, (2), 47-68. http://hdl.handle.net/10071/960pt-PT
dc.identifier.issn0873-6529pt-PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/960-
dc.description.abstractÉ objectivo deste texto expor a dissonância que caracteriza a relação entre criação e recepção estética. Trata-se, por um lado, de fazer uma reflexão estética sobre a arte moderna e, por outro, de analisar atitudes e práticas de artistas e públicos em torno de uma manifestação de vanguarda numa pequena vila nortenha portuguesa - as Bienais de Arte Moderna de Vila Nova de Cerveira.pt-PT
dc.format.extent6082118 bytes-
dc.format.mimetypeapplication/pdf-
dc.language.isoporpt-PT
dc.publisherCIES-ISCTE / CELTApt-PT
dc.rightsopenAccesspt-PT
dc.subjectArte modernapt-PT
dc.subjectCriação estéticapt-PT
dc.subjectRecepçãopt-PT
dc.subjectArtistapt-PT
dc.subjectPúblicospt-PT
dc.subjectBienal de Cerveirapt-PT
dc.titleO sentido do desentendimento: Nas bienais de Cerveira: Arte, artistas e públicopt-PT
dc.typearticlept-PT
dc.pagination47-68pt-PT
dc.publicationstatusPublicadopt-PT
dc.peerreviewedSimpt-PT
dc.distributionInternacionalpt-PT
dc.number2pt-PT
iscte.journalSociologia, Problemas e Práticaspt-PT
Aparece nas coleções:CIES-RN - Artigos em revistas científicas nacionais com arbitragem científica

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
article_hdl960.pdf5,94 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.