Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/735
Autoria: Antunes, Joaquim
Rita, Paulo
Data: Set-2005
Título próprio: Os determinantes do marketing relacional na satisfação e fidelização de clientes
Volume: X
Número: 2
Paginação: 111-134
Palavras-chave: Marketing relacional
Satisfação
Fidelização
Cliente
Resumo: O papel de factores determinantes no Marketing Relacional na satisfação e fidelização de clientes.
Arbitragem científica: Sim
Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:BRU-RN - Artigos em revistas científicas nacionais com arbitragem científica

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
antunes&rita_EGG_2005.pdf4,75 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.