Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/735
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAntunes, Joaquim-
dc.contributor.authorRita, Paulo-
dc.date.accessioned2008-11-05T12:41:14Z-
dc.date.available2008-11-05T12:41:14Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.citationAntunes, J., & Rita, P. (2005). Os determinantes do marketing relacional na satisfação e fidelização de clientes. Economia Global e Gestão, 10(2), 111-134. http://hdl.handle.net/10071/735-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/735-
dc.format.extent1173845 bytes-
dc.format.extent3685775 bytes-
dc.format.mimetypeapplication/pdf-
dc.format.mimetypeapplication/pdf-
dc.language.isoporpt-PT
dc.publisherINDEG-ISCTEpt-PT
dc.rightsopenAccesspt-PT
dc.subjectMarketing relacionalpt-PT
dc.subjectSatisfação do cliente -- Customer satisfactionpt-PT
dc.subjectFidelização de clientes -- Customer loyaltypt-PT
dc.subjectClientept-PT
dc.titleOs determinantes do marketing relacional na satisfação e fidelização de clientespt-PT
dc.typearticle-
dc.pagination111-134pt-PT
dc.publicationstatusPublicadopt-PT
dc.peerreviewedSimpt-PT
dc.distributionInternacionalpt-PT
dc.volume10pt-PT
dc.number2pt-PT
iscte.journalEconomia Global e Gestão-
Aparece nas coleções:BRU-RN - Artigos em revistas científicas nacionais com arbitragem científica

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
article_hdl735.pdf4,75 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.