Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10071/735
Author(s): Antunes, Joaquim
Rita, Paulo
Date: 2005
Title: Os determinantes do marketing relacional na satisfação e fidelização de clientes
Journal title: Economia Global e Gestão
Volume: 10
Number: 2
Pages: 111-134
Reference: Antunes, J., & Rita, P. (2005). Os determinantes do marketing relacional na satisfação e fidelização de clientes. Economia Global e Gestão, 10(2), 111-134. http://hdl.handle.net/10071/735
Keywords: Marketing relacional
Satisfação do cliente -- Customer satisfaction
Fidelização de clientes -- Customer loyalty
Cliente
Peerreviewed: Sim
Access type: Open Access
Appears in Collections:BRU-RN - Artigos em revistas científicas nacionais com arbitragem científica

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
article_hdl735.pdf4,75 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.