Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/6870
Autoria: Azevedo, Yorete Marlene Campos de
Orientação: Marques, Susana
Data: 2013
Título próprio: Primark’s e-marketing plan
Referência bibliográfica: Azevedo, Y. M. C.(2013). Primark’s e-marketing plan [Dissertação de mestrado, Iscte - Instituto Universitário de Lisboa]. Repositório do Iscte. http://hdl.handle.net/10071/6870
Palavras-chave: E-marketing
E-marketing plan
E-commerce
Interactive advertising
Resumo: This project is aimed to discuss e-marketing planning and its techniques. The e-marketing plan was based on Primark because the fashion retailer currently does not offer their products online through their website. It recommends Primark how to implement an e-marketing plan in the British market in their current business position. The project has also provided a greater understanding and experience on e-marketing planning.
Designação do grau: Mestrado em Marketing
Acesso: Acesso Restrito
Aparece nas coleções:T&D-DM - Dissertações de mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
master_yorete_campos_azevedo.pdf
  Restricted Access
6,37 MBAdobe PDFVer/Abrir Request a copy


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.