Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/6464
Autoria: Araújo, Vânia
Orientação: Faria, Hugo
Data: 2012
Título próprio: Plataforma de comunicação online: PfizerHealth 2013
Referência bibliográfica: Araújo, V. (2012). Plataforma de comunicação online: PfizerHealth 2013 [Dissertação de mestrado, Iscte - Instituto Universitário de Lisboa]. Repositório do Iscte. http://hdl.handle.net/10071/6464
Palavras-chave: Mercado farmacêutico
Online
Comunicação
Cliente
Pharmaceutical industry
Communication
Customer
Resumo: O projeto de mestrado a apresentar, aborda o tema do Marketing online na Indústria Farmacêutica e visa a elaboração de uma plataforma de comunicação online para o Laboratório Pfizer. A inovação tecnológica e o acesso cada vez mais generalizado à internet conduzem a fortes alterações na comunicação empresa- consumidor- empresa. A importância deste plano insere-se na necessidade urgente de reformular a comunicação online da empresa, promovendo a diferenciação da empresa como parceira na promoção da saúde. Ao longo do trabalho será caracterizada a indústria farmacêutica para perceber o posicionamento atual das empresas do sector. É analisado o impacto da inovação digital no sector, seguida de uma análise interna exaustiva como suporte ao desenvolvimento da plataforma online.
The master´s project hereby submitted addresses the topic of the Web marketing in the Pharmaceutical Industry and aims the development of a Web platform for Pfizer Lab. The Technological innovation and the increasingly widespread access to the internet lead to strong changes in the communication company- consumer- company. The importance of this plan is consistent with the urgent need to overhaul the company´s online communication, by promoting the differentiation of the company as a partner in health promotion. Throughout the work the pharmaceutical industry will be characterized to understand the current placement of the industry. It examines the impact of digital innovation in the sector, followed by an exhaustive internal analysis as a support to the development of the online platform.
Designação do grau: Mestrado em Marketing
Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:T&D-DM - Dissertações de mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
master_vania_araujo.pdf3,5 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.