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http://hdl.handle.net/10071/6464
Author(s): | Araújo, Vânia |
Advisor: | Faria, Hugo |
Date: | 2012 |
Title: | Plataforma de comunicação online: PfizerHealth 2013 |
Reference: | Araújo, V. (2012). Plataforma de comunicação online: PfizerHealth 2013 [Dissertação de mestrado, Iscte - Instituto Universitário de Lisboa]. Repositório do Iscte. http://hdl.handle.net/10071/6464 |
Keywords: | Mercado farmacêutico Online Comunicação Cliente Pharmaceutical industry Communication Customer |
Abstract: | O projeto de mestrado a apresentar, aborda o tema do Marketing online na Indústria Farmacêutica e visa a elaboração de uma plataforma de comunicação online para o Laboratório Pfizer.
A inovação tecnológica e o acesso cada vez mais generalizado à internet conduzem a fortes alterações na comunicação empresa- consumidor- empresa.
A importância deste plano insere-se na necessidade urgente de reformular a comunicação online da empresa, promovendo a diferenciação da empresa como parceira na promoção da saúde.
Ao longo do trabalho será caracterizada a indústria farmacêutica para perceber o posicionamento atual das empresas do sector. É analisado o impacto da inovação digital no sector, seguida de uma análise interna exaustiva como suporte ao desenvolvimento da plataforma online. The master´s project hereby submitted addresses the topic of the Web marketing in the Pharmaceutical Industry and aims the development of a Web platform for Pfizer Lab. The Technological innovation and the increasingly widespread access to the internet lead to strong changes in the communication company- consumer- company. The importance of this plan is consistent with the urgent need to overhaul the company´s online communication, by promoting the differentiation of the company as a partner in health promotion. Throughout the work the pharmaceutical industry will be characterized to understand the current placement of the industry. It examines the impact of digital innovation in the sector, followed by an exhaustive internal analysis as a support to the development of the online platform. |
Degree: | Mestrado em Marketing |
Access type: | Open Access |
Appears in Collections: | T&D-DM - Dissertações de mestrado |
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