Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 43.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021EaD e eLearning na perspetiva da teoria das redes: uma proposta metodológicaCorreia, J. D.; Henriques, S.ArtigoAcesso Aberto
2022'Existe uma idade para aprender?': Representações sobre a aprendizagem ao longo da vida dos adultos pouco escolarizados que não retomaram a educação formalSilva, V. C. daObjecto de ConferênciaAcesso Aberto
2020A Virtual ‘experiential expert’ communities of practice in sharing evidence based prevention of novel psychoactive substance (NPS) use: The Portuguese experienceHenriques, S.;; Van Hout, M. C.; Teixeira, A.ArtigoAcesso Aberto
2022Organizational social context and academic achievement of youth in residential care: The mediating role of youth-caregiver relationship qualitySilva, C. S.; Carvalho, H.; Magalhães, E.; Attar-Schwartz, S.; Ornelas, S. V.; Calheiros, M. M.ArtigoAcesso Embargado
2021Transitar para um ensino remoto emergencial: perceções de professores/as portugueses/as do ensino básico e secundário sobre o uso de tecnologias digitaisCorreia, J. D.; Henriques, S.; Dias-Trindade, S.ArtigoAcesso Aberto
2021Processos de comunicação digital no sistema educativo Português em tempos de pandemiaNobre, A.; Mouraz, A.; Goulão, M. F.; Henriques, S.; Barros, D.; Moreira, J. A.ArtigoAcesso Aberto
2023Literacy(ies) and skills in times of digital education: Exploring communication and interaction in digitally mediated learning worldsCorreia, J. D.; Henriques, S.; Fernandes, S.; Abelha, M.; Seabra, F.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2021Redes sociais na internet: seu potencial socioeducativo no processo de ensino-aprendizagemHenriques, S.; Pereira, R. S.Parte de LivroAcesso Aberto
2023Supervisão pedagógica no contexto educativo português: Sintomas, perspetivas e práticasRomeiro, D.; Henriques, S.ArtigoAcesso Aberto
2021Ciência da prevenção e qualificação para a intervençãoHenriques, S.Parte de LivroAcesso Aberto