Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-40 de 75.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Um olhar sobre o papel do pai na compreensão emocional das crianças: os estilos parentais e práticas de socialização das emoções negativasChora, M.; Monteiro, L.; Ramos, M.; Amaral, R.ArtigoAcesso Aberto
2019The impact of stimuli color in lexical decision and semantic word categorization tasksGarrido, M. V.; Prada, M.; Simão, C.; Semin, G. R.ArtigoAcesso Aberto
2020Teachers’ practices mediate the association between teachers’ ideas and children’s perceived participation in early childhood educationCorreia, N.; Carvalho, H.; Fialho, A.; Aguiar, C.ArtigoAcesso Aberto
2021Examining the factorial structure of the maternal separation anxiety scale in a Portuguese sampleGuedes, M.; Monteiro, L.; Santos, A. J.; Torres, N.; Veríssimo, M.ArtigoAcesso Aberto
2018Transformative community mental health: perspectives from Portugal and EuropeDe Matos, M. G.; Ornelas, J.; Vargas-Moniz, M.; Goulão, J.; Capucha, L.; Calado, P.ArtigoAcesso Aberto
2021Retaining an age-diverse workforce through HRM: the mediation of work engagement and affective commitmentSousa, I. C.; Ramos, S.; Carvalho, H.ArtigoAcesso Aberto
2022Can musical ability be tested online?Correia, A. I.; Vincenzi, M.; Vanzella, P.; Pinheiro, A.; Lima, C. F.; Schellenberg, E.ArtigoAcesso Aberto
2022Transversal competences and employability: The impacts of distance learning university according to graduates’ follow-upAbrantes, P.; Silva, A. P.; Backstrom, B.; Neves, C.; Falé, I.; Jacquinet, M.; Ramos, M. R.; Magano, O.; Henriques, S.ArtigoAcesso Aberto
1-Abr-2022Do players communicate differently depending on the champion played? Exploring the Proteus effect in League of LegendsŞengün, S.; Santos, J. M.; Salminen, J.; Jung, S.-G.; Jansen, B. J.ArtigoAcesso Aberto
2015Escala de perceção dos alunos sobre a sua identificação escolar: construção e estudo psicométricoConboy, J.; Carvalho, C.; Santos, J.; Gama, A. P.; Tavares, D.; Fonseca, J.; Martins, D.; Salema, M. H.; Fiuza, E.ArtigoAcesso Aberto