Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-40 de 384.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021A critical framework to develop human-centric positive energy districts: Towards justice, inclusion, and well-beingNguyen, M.; Batel, S.ArtigoAcesso Aberto
2021Podcasts no jornalismo português – O caso P24Martins, R.; Vieira, J.ArtigoAcesso Aberto
2020Ensino remoto emergencial na educação básica brasileira e portuguesa: a perspetiva dos docentesDias-Trindade, S.; Correia, J. D.; Henriques, S.ArtigoAcesso Aberto
2020Mobility and research performance of academics in city-based higher education systemsHorta, H.; Jung, J.; Santos, J. M.ArtigoAcesso Aberto
2020Upgrading a learning context: evaluation of Sintra’s educational projectQuerido, L.; Capucha, L.; Nunes, N.ArtigoAcesso Aberto
2020Researching global citizenship education: towards a critical approachSchippling, A.ArtigoAcesso Aberto
2020Equidade e inclusão nas políticas de educação: perspetivas a partir dos relatórios da avaliação externa de escolasSeabra, F.; Mouraz, A.; Abelha, M.; Henriques, S.ArtigoAcesso Aberto
2020Does a smile matter if the person Is not real?: the effect of a smile and stock photos on persona perceptionsSalminen, J.; Jung, S. - G.; Santos, J. M.; Jansen, B. J.ArtigoAcesso Aberto
1-Out-2020Gay Voice: stable marker of sexual orientation or flexible communication device?Daniele, M.; Fasoli, F.; António, R.; Sulpizio, S.; Maass, A.ArtigoAcesso Embargado
1-Out-2020Voice changes meaning: the role of gay- versus straight-sounding voices in sentence interpretationFasoli, F.; Maass, A.; Karniol, R.; António, R.; Sulpizio, S.ArtigoAcesso Aberto