Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 37.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Supervisão no ensino superior online: que práticas?Henriques, S.; Gaspar, M. I.; Massano, M. L.ArtigoAcesso Aberto
2020The impacts and service responses to injecting cathinones and novel opioids amongst marginalized drug using populations – a scoping reviewScheibein, F.; Wells, J. S. G.; Henriques, S.; Van Hout, M. C.ArtigoAcesso Aberto
2014O desenvolvimento de uma comunidade de investigadores através de atividade de blogging = The development of a community of researchers through the activity of bloggingHenriques, S.; Oliveira, I.ArtigoAcesso Aberto
2015Between old broadcast media and new networked media: materiality and media consumption practicesDamásio, M. J.; Henriques, S.; Silva, M. T. da; Pacheco, L.; Brites, M. J.ArtigoAcesso Aberto
2022Transversal competences and employability: The impacts of distance learning university according to graduates’ follow-upAbrantes, P.; Silva, A. P.; Backstrom, B.; Neves, C.; Falé, I.; Jacquinet, M.; Ramos, M. R.; Magano, O.; Henriques, S.ArtigoAcesso Aberto
2015O mercado emergente das novas drogas: o novo desafio social e políticoSilva, J. P.; Henriques, S.ArtigoAcesso Aberto
2015Sucesso, permanência e persistência dos estudantes do Ensino Superior a distância e onlineGoulão, M. F.; Seabra, F.; Barros, D.; Henriques, S.; Cardoso, T.ArtigoAcesso Aberto
2021Transitar para um ensino remoto emergencial: perceções de professores/as portugueses/as do ensino básico e secundário sobre o uso de tecnologias digitaisCorreia, J. D.; Henriques, S.; Dias-Trindade, S.ArtigoAcesso Aberto
2021The missing study: a characterization of peer education practiceSilva, M. F.; Matos, A. D.; Henriques, S.ArtigoAcesso Aberto
2021Processos de comunicação digital no sistema educativo Português em tempos de pandemiaNobre, A.; Mouraz, A.; Goulão, M. F.; Henriques, S.; Barros, D.; Moreira, J. A.ArtigoAcesso Aberto