Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-40 de 46.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020A Virtual ‘experiential expert’ communities of practice in sharing evidence based prevention of novel psychoactive substance (NPS) use: The Portuguese experienceHenriques, S.;; Van Hout, M. C.; Teixeira, A.ArtigoAcesso Aberto
2015Evaluating the Portuguese National Reading Plan: teachers’ perceptions on the impact in schoolsCosta, A. F.; Pegado, E.; Ávila, P.; Coelho, A. R.ArtigoAcesso Embargado
2010The relationship between S&T development and (social) science productivity in EuropeOliveira, L.; Carvalho, H.ArtigoAcesso Aberto
2022Organizational social context and academic achievement of youth in residential care: The mediating role of youth-caregiver relationship qualitySilva, C. S.; Carvalho, H.; Magalhães, E.; Attar-Schwartz, S.; Ornelas, S. V.; Calheiros, M. M.ArtigoAcesso Embargado
2019Pode a educação plurilingue constituir-se como educação anti-racista?Matias, A. R.; Martins, P.ArtigoAcesso Aberto
2021Transitar para um ensino remoto emergencial: perceções de professores/as portugueses/as do ensino básico e secundário sobre o uso de tecnologias digitaisCorreia, J. D.; Henriques, S.; Dias-Trindade, S.ArtigoAcesso Aberto
2021Processos de comunicação digital no sistema educativo Português em tempos de pandemiaNobre, A.; Mouraz, A.; Goulão, M. F.; Henriques, S.; Barros, D.; Moreira, J. A.ArtigoAcesso Aberto
2019Dispositions of adults with low education levels, and who haven't returned to formal education, towards lifelong learningCarvalho da Silva, V.ArtigoAcesso Aberto
2023Supervisão pedagógica no contexto educativo português: Sintomas, perspetivas e práticasRomeiro, D.; Henriques, S.ArtigoAcesso Aberto
2022Relations between public education policies and Portugal’s performance on PISAFernandes, D.; Neves, C.; Tinoca, L.; Viseu, S.; Henriques, S.ArtigoAcesso Aberto