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http://hdl.handle.net/10071/4073
Author(s): | Oliveira, Rodrigo da Costa |
Advisor: | Pereira, Hélia Gonçalves |
Date: | 2011 |
Title: | O lançamento do FIAT Punto Evo no mercado português |
Reference: | Oliveira, R. C.(2011). O lançamento do FIAT Punto Evo no mercado português [Dissertação de mestrado, Iscte - Instituto Universitário de Lisboa]. Repositório do Iscte.http://hdl.handle.net/10071/4073 |
Keywords: | Marketing-mix Lançamento Inovação Indústria automóvel Launch Innovation Automotive industry |
Abstract: | Este caso pedagógico pretende analisar todas as decisões estratégicas tomadas no seio
de uma multinacional quando se prepara para lançar um novo produto no mercado
automóvel.
Sendo o mercado automóvel português extremamente competitivo, este lançamento
reveste-se de extrema importância para a marca, uma vez que foram depositadas
grandes expectativas neste novo modelo.
São, desta forma, disponibilizadas um conjunto de informações que permitirão
compreender a tomada de decisões e dotar os alunos das áreas de gestão e marketing de
capacidade de pensamento estratégico e métodos de trabalho que os poderão ajudar no
seu futuro profissional. This case study aims to analyse all the strategic decisions taken by a multinational company during the process of launching a new product in the automotive market. As the Portuguese automotive market is extremely competitive, this launch is of extreme relevance for the brand, once they were deposited high expectations in this new model. Are thus made available a set of information that will allow to understand the decising taking and endow the students for management and marketing áreas with strategic thinking capacity and working methods that would hep them in the future. |
Degree: | Mestrado em Marketing |
Access type: | Open Access |
Appears in Collections: | T&D-DM - Dissertações de mestrado |
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