Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/4073
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorPereira, Hélia Gonçalves-
dc.contributor.authorOliveira, Rodrigo da Costa-
dc.date.accessioned2012-11-08T16:39:20Z-
dc.date.available2012-11-08T16:39:20Z-
dc.date.issued2011-
dc.date.submitted2011-05por
dc.identifier.citationOliveira, R. C.(2011). O lançamento do FIAT Punto Evo no mercado português [Dissertação de mestrado, Iscte - Instituto Universitário de Lisboa]. Repositório do Iscte.http://hdl.handle.net/10071/4073pt-PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/4073-
dc.description.abstractEste caso pedagógico pretende analisar todas as decisões estratégicas tomadas no seio de uma multinacional quando se prepara para lançar um novo produto no mercado automóvel. Sendo o mercado automóvel português extremamente competitivo, este lançamento reveste-se de extrema importância para a marca, uma vez que foram depositadas grandes expectativas neste novo modelo. São, desta forma, disponibilizadas um conjunto de informações que permitirão compreender a tomada de decisões e dotar os alunos das áreas de gestão e marketing de capacidade de pensamento estratégico e métodos de trabalho que os poderão ajudar no seu futuro profissional.por
dc.description.abstractThis case study aims to analyse all the strategic decisions taken by a multinational company during the process of launching a new product in the automotive market. As the Portuguese automotive market is extremely competitive, this launch is of extreme relevance for the brand, once they were deposited high expectations in this new model. Are thus made available a set of information that will allow to understand the decising taking and endow the students for management and marketing áreas with strategic thinking capacity and working methods that would hep them in the future.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectMarketing-mixpor
dc.subjectLançamentopor
dc.subjectInovaçãopor
dc.subjectIndústria automóvelpor
dc.subjectLaunchpor
dc.subjectInnovationpor
dc.subjectAutomotive industrypor
dc.titleO lançamento do FIAT Punto Evo no mercado portuguêspor
dc.typemasterThesispt-PT
dc.subject.fosDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão-
thesis.degree.nameMestrado em Marketing-
Aparece nas coleções:T&D-DM - Dissertações de mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
master_rodrigo_costa_oliveira.pdf2,55 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.