CIES-RI - Artigos em revistas científicas internacionais com arbitragem científica : [1235] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Esta colecção integra trabalhos que deram origem à publicação de artigos em Revistas Científicas Internacionais, sujeitos a arbitragem, da autoria de investigadores do CIES.

Percorrer
Active um alerta nesta coleção para receber notificações por correio electrónico de novos registos ‌‌RSS Feed ‌‌‌‌RSS Feed ‌‌‌‌‌‌‌‌RSS Feed
Registos da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 261-280 de um total de 1235
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2023Health literacy among older adults in Portugal and associated sociodemographic, health and healthcare-related factorsCosta, A. S.; Feteira-Santos, R.; Alarcão, V.; Henriques, H.; Madeira, T.; Virgolino, A.; Arriaga, M.; Nogueira, P. J.ArtigoAcesso Aberto
2023The impact of non-physical education teachers’ perceptions on the promotion of active and healthy lifestyles: A cross-sectional qualitative studyGomes, L.; Martins, J.; Ramos, M.; Costa, F. C. DaArtigoAcesso Aberto
2023Losers of globalization, losers in representation? The impact of education on unequal policy representation in EuropeTsatsanis, E.; Belchior, A. M.ArtigoAcesso Aberto
2022Autoridades do discurso: Contributos de uma análise da deliberação em políticas públicas de educaçãoÁlvares, M.ArtigoAcesso Aberto
2023Portraying urban change in Alfama (Lisbon): How local socio-spatial practices shape heritageFontes, C.; Cordeiro, G. Í.ArtigoAcesso Aberto
2023How did the COVID-19 pandemic and digital divide impact Ciganos/Roma school pathways?Mourão, S.; Pinheiro, S.; Maria M. M.; Caetano, P.; Magano, O.ArtigoAcesso Aberto
2023Looking at resilience among transgender and gender diverse people in Portugal: Gender affirmation paths and parenting aspirationsMoleiro, C.; Alarcão, V.; Giami, A.ArtigoAcesso Aberto
2023Sailing uncharted waters with old boats? COVID-19 and the digitalization and professionalization of presidential campaigns in PortugalSantana Pereira, J.; Lopes, H.; Nina, S. R.ArtigoAcesso Aberto
2022Knowledge of official ethical standards and tolerance towards corruption: An exploratory studySousa, L.; Clemente, F.; Calca, P.ArtigoAcesso Aberto
2022Sustainable and active program – Development and application of SAVING methodologyAlmeida-Silva, M.; Monteiro, A.; Carvalho, A.; Teixeira, A. M.; Moreira, J.; Tavares, D.; Tomás, T.; Coelho, A.; Manteigas, V.ArtigoAcesso Aberto
2023Teaching during the pandemic: An exploratory study in Portuguese and Brazilian secondary education teachersDias-Trindade, S.; Correia, J. D.; Henriques, S.ArtigoAcesso Aberto
2022Filming concepts, thinking images: On wonder, montage and disruption in an image-saturated worldBaldi, V.; Conceição, N.ArtigoAcesso Aberto
2022Confiança e uso dos media na União Europeia: Determinantes socio-mediáticas da confiança nas autoridades locais e regionaisSousa, J. C.; Pinto-Martinho, A.ArtigoAcesso Aberto
2022Networking to death: On the dark side of start-ups’ external networkingFerreira, A. I.; Braun, T.; Carvalho, H.; Abrantes, A. C. M.; Sydow, J.ArtigoAcesso Aberto
2022Borders and transit countries: The re-territorialization of Middle East pipelinesMadureira, N. L.ArtigoAcesso Aberto
2022Crossing steam and media literacy at preschool and primary school levels: Teacher training, workshop planning, its implementation, monitoring and assessmentTomé, V.; Abreu, B. DeArtigoAcesso Aberto
2022A implementação da política cultural e educacional Alemã para o exterior: As escolas Alemãs na América LatinaCarvalho Junior, P.; Paes de Carvalho, C.; Schippling, A.ArtigoAcesso Aberto
2024Does party colour matter? The effect of government partisanship on pledges’ left–right locationBelchior, A. M.ArtigoAcesso Aberto
2023Assessing family social support for functional autonomy and dependence in pain: A psychometric studyBernardes, S. F.; Rei, A.; Carvalho, H.ArtigoAcesso Aberto
2022Recruiting business expatriates in Portugal: A surefooted endeavor?Coelho, J. V.ArtigoAcesso Aberto
Registos da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 261-280 de um total de 1235