Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/3503
Autoria: Ramos, M.
Data: 1999
Título próprio: On the embedment of classical models of dichotomy in modern anthropology: the case of literacy studies
Volume: 39
Número: 3-4
Paginação: 61 - 80
ISSN: 0304-243X
Resumo: This paper critically reviews Jack Goody's literacy-based cognitive model, and the European ideological ethnocentric framework that underlies his perspective.
Arbitragem científica: yes
Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:CEI-RN - Artigos em revistas científicas nacionais com arbitragem científica

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Ramos - On the embedment of classical models 1999.pdf1,24 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.