Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10071/3503| Autoria: | Ramos, M. |
| Data: | 1999 |
| Título próprio: | On the embedment of classical models of dichotomy in modern anthropology: the case of literacy studies |
| Volume: | 39 |
| Número: | 3-4 |
| Paginação: | 61 - 80 |
| ISSN: | 0304-243X |
| Resumo: | This paper critically reviews Jack Goody's literacy-based cognitive model, and the European ideological ethnocentric framework that underlies his perspective. |
| Arbitragem científica: | yes |
| Acesso: | Acesso Aberto |
| Aparece nas coleções: | CEI-RN - Artigos em revistas científicas nacionais com arbitragem científica |
Ficheiros deste registo:
| Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| Ramos - On the embedment of classical models 1999.pdf | 1,24 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.












