Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10071/3503
Autoria: | Ramos, M. |
Data: | 1999 |
Título próprio: | On the embedment of classical models of dichotomy in modern anthropology: the case of literacy studies |
Volume: | 39 |
Número: | 3-4 |
Paginação: | 61 - 80 |
ISSN: | 0304-243X |
Resumo: | This paper critically reviews Jack Goody's literacy-based cognitive model, and the European ideological ethnocentric framework that underlies his perspective. |
Arbitragem científica: | yes |
Acesso: | Acesso Aberto |
Aparece nas coleções: | CEI-RN - Artigos em revistas científicas nacionais com arbitragem científica |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Ramos - On the embedment of classical models 1999.pdf | 1,24 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.