Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/10071/34739
Author(s): | Ávila, Patrícia Seabra, Teresa Martins, Susana da Cruz Costa, Joana Martinho Castro, Leonor Duarte Fonseca, António Correia, Joana Duarte Albuquerque, Adriana |
Date: | 2024 |
Title: | Estudo sobre a implementação e o impacto dos Planos de Ação de Desenvolvimento Digital das Escolas (PADDE) |
Reference: | Ávila, P., Seabra, T., Martins, S., Costa, J. M., Castro, L. D., Fonseca, A., Correia, J. D., & Albuquerque, A. (2024). Estudo sobre a implementação e o impacto dos Planos de Ação de Desenvolvimento Digital das Escolas (PADDE). Ministério da Educação - Direção-Geral da Educação. http://hdl.handle.net/10071/34739 |
ISBN: | 978-972-742-549-5 |
Keywords: | Transição digital -- Digital transition Educação digital Capacitação docente Práticas pedagógicas inovadoras Tecnologias educativas |
Abstract: | Este relatório foi realizado no âmbito do Protocolo de Cooperação celebrado entre a Direção-Geral da Educação (DGE) e o ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa, ao abrigo do qual foi estabelecido um Contrato de Cooperação Interadministrativo (PREDEP 51714/2022/DGE-DSPE-ERTE – PROC. 43/2023) para o Estudo de Avaliação da Implementação e Impacto dos Planos de Ação para o Desenvolvimento Digital das Escolas. |
Peerreviewed: | yes |
Access type: | Open Access |
Appears in Collections: | CIES-RT - Relatórios técnicos |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
report_hdl34739.pdf | 6,32 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.