Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10071/34739
Author(s): Ávila, Patrícia
Seabra, Teresa
Martins, Susana da Cruz
Costa, Joana Martinho
Castro, Leonor Duarte
Fonseca, António
Correia, Joana Duarte
Albuquerque, Adriana
Date: 2024
Title: Estudo sobre a implementação e o impacto dos Planos de Ação de Desenvolvimento Digital das Escolas (PADDE)
Reference: Ávila, P., Seabra, T., Martins, S., Costa, J. M., Castro, L. D., Fonseca, A., Correia, J. D., & Albuquerque, A. (2024). Estudo sobre a implementação e o impacto dos Planos de Ação de Desenvolvimento Digital das Escolas (PADDE). Ministério da Educação - Direção-Geral da Educação. http://hdl.handle.net/10071/34739
ISBN: 978-972-742-549-5
Keywords: Transição digital -- Digital transition
Educação digital
Capacitação docente
Práticas pedagógicas inovadoras
Tecnologias educativas
Abstract: Este relatório foi realizado no âmbito do Protocolo de Cooperação celebrado entre a Direção-Geral da Educação (DGE) e o ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa, ao abrigo do qual foi estabelecido um Contrato de Cooperação Interadministrativo (PREDEP 51714/2022/DGE-DSPE-ERTE – PROC. 43/2023) para o Estudo de Avaliação da Implementação e Impacto dos Planos de Ação para o Desenvolvimento Digital das Escolas.
Peerreviewed: yes
Access type: Open Access
Appears in Collections:CIES-RT - Relatórios técnicos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
report_hdl34739.pdf6,32 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.