Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/34739
Autoria: Ávila, Patrícia
Seabra, Teresa
Martins, Susana da Cruz
Costa, Joana Martinho
Castro, Leonor Duarte
Fonseca, António
Correia, Joana Duarte
Albuquerque, Adriana
Data: 2024
Título próprio: Estudo sobre a implementação e o impacto dos Planos de Ação de Desenvolvimento Digital das Escolas (PADDE)
Referência bibliográfica: Ávila, P., Seabra, T., Martins, S., Costa, J. M., Castro, L. D., Fonseca, A., Correia, J. D., & Albuquerque, A. (2024). Estudo sobre a implementação e o impacto dos Planos de Ação de Desenvolvimento Digital das Escolas (PADDE). Ministério da Educação - Direção-Geral da Educação. http://hdl.handle.net/10071/34739
ISBN: 978-972-742-549-5
Palavras-chave: Transição digital -- Digital transition
Educação digital
Capacitação docente
Práticas pedagógicas inovadoras
Tecnologias educativas
Resumo: Este relatório foi realizado no âmbito do Protocolo de Cooperação celebrado entre a Direção-Geral da Educação (DGE) e o ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa, ao abrigo do qual foi estabelecido um Contrato de Cooperação Interadministrativo (PREDEP 51714/2022/DGE-DSPE-ERTE – PROC. 43/2023) para o Estudo de Avaliação da Implementação e Impacto dos Planos de Ação para o Desenvolvimento Digital das Escolas.
Arbitragem científica: yes
Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:CIES-RT - Relatórios técnicos

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
report_hdl34739.pdf6,32 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.