Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10071/34739
Autoria: | Ávila, Patrícia Seabra, Teresa Martins, Susana da Cruz Costa, Joana Martinho Castro, Leonor Duarte Fonseca, António Correia, Joana Duarte Albuquerque, Adriana |
Data: | 2024 |
Título próprio: | Estudo sobre a implementação e o impacto dos Planos de Ação de Desenvolvimento Digital das Escolas (PADDE) |
Referência bibliográfica: | Ávila, P., Seabra, T., Martins, S., Costa, J. M., Castro, L. D., Fonseca, A., Correia, J. D., & Albuquerque, A. (2024). Estudo sobre a implementação e o impacto dos Planos de Ação de Desenvolvimento Digital das Escolas (PADDE). Ministério da Educação - Direção-Geral da Educação. http://hdl.handle.net/10071/34739 |
ISBN: | 978-972-742-549-5 |
Palavras-chave: | Transição digital -- Digital transition Educação digital Capacitação docente Práticas pedagógicas inovadoras Tecnologias educativas |
Resumo: | Este relatório foi realizado no âmbito do Protocolo de Cooperação celebrado entre a Direção-Geral da Educação (DGE) e o ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa, ao abrigo do qual foi estabelecido um Contrato de Cooperação Interadministrativo (PREDEP 51714/2022/DGE-DSPE-ERTE – PROC. 43/2023) para o Estudo de Avaliação da Implementação e Impacto dos Planos de Ação para o Desenvolvimento Digital das Escolas. |
Arbitragem científica: | yes |
Acesso: | Acesso Aberto |
Aparece nas coleções: | CIES-RT - Relatórios técnicos |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
report_hdl34739.pdf | 6,32 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.