Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/34609
Autoria: Muhr, T.
Editor: Ana Luísa Costa
Angélica Monteiro
Dalila Pinto Coelho
Carla Figueiredo
Elsa Teixeira
Helder Ferraz
Isabel Menezes
Joana Manarte
João Caramelo
Maria Figueiredo
Marta Sampaio
Norberto Ribeiro
Pedro Ferreira
Rita Tavares de Sousa
Sofia Almeida Santos
Teresa Dias
Thiago Freires
Data: 2024
Título próprio: Portugal’s challenge of decolonising the university curriculum: Insights from a semisystematic literature review
Título e volume do livro: XVII Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Livro de resumos
Paginação: 43 - 44
Título do evento: Educação, Liberdade e Democracia.
Referência bibliográfica: Muhr, T. (2024). Portugal’s challenge of decolonising the university curriculum: Insights from a semisystematic literature review. In A. L. Costa, A. Monteiro, C. Figueiredo, D. P. Coelho, E. Teixeira, H. Ferraz, I. Menezes, J. Manarte, J. Caramelo, M. Figueiredo, M. Sampaio, N. Ribeiro, P. Marinho, P. Ferreira, R. T. Sousa, S. A. Santos, T. Dias, & T. Freires (Eds.), XVII Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Livro de resumos (pp. 43-44). eventQualia. http://hdl.handle.net/10071/34609
ISBN: 978-989-95390-8-2
Palavras-chave: Currículo -- Curriculum
Decolonisation
Ensino superior -- Higher education
Literature review
Arbitragem científica: yes
Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:CEI-CRN - Comunicações a conferências nacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro TamanhoFormato 
confernceObject_107038.pdf151,51 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.