Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10071/34609
Autoria: | Muhr, T. |
Editor: | Ana Luísa Costa Angélica Monteiro Dalila Pinto Coelho Carla Figueiredo Elsa Teixeira Helder Ferraz Isabel Menezes Joana Manarte João Caramelo Maria Figueiredo Marta Sampaio Norberto Ribeiro Pedro Ferreira Rita Tavares de Sousa Sofia Almeida Santos Teresa Dias Thiago Freires |
Data: | 2024 |
Título próprio: | Portugal’s challenge of decolonising the university curriculum: Insights from a semisystematic literature review |
Título e volume do livro: | XVII Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Livro de resumos |
Paginação: | 43 - 44 |
Título do evento: | Educação, Liberdade e Democracia. |
Referência bibliográfica: | Muhr, T. (2024). Portugal’s challenge of decolonising the university curriculum: Insights from a semisystematic literature review. In A. L. Costa, A. Monteiro, C. Figueiredo, D. P. Coelho, E. Teixeira, H. Ferraz, I. Menezes, J. Manarte, J. Caramelo, M. Figueiredo, M. Sampaio, N. Ribeiro, P. Marinho, P. Ferreira, R. T. Sousa, S. A. Santos, T. Dias, & T. Freires (Eds.), XVII Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Livro de resumos (pp. 43-44). eventQualia. http://hdl.handle.net/10071/34609 |
ISBN: | 978-989-95390-8-2 |
Palavras-chave: | Currículo -- Curriculum Decolonisation Ensino superior -- Higher education Literature review |
Arbitragem científica: | yes |
Acesso: | Acesso Aberto |
Aparece nas coleções: | CEI-CRN - Comunicações a conferências nacionais |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|
confernceObject_107038.pdf | 151,51 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.