Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/31836
Autoria: Graça, P.
Editor: Anna Carolina Pinho
Data: 2023
Título próprio: Direitos do consumidor na era digital: O caso especial da publicidade à luz da autorregulação
Título e volume do livro: Manual de direito na era digital: Consumidor
Paginação: 67 - 106
Referência bibliográfica: Graça, P. (2023). Direitos do consumidor na era digital: O caso especial da publicidade à luz da autorregulação. In A. C. Pinho (Eds.). Manual de direito na era digital: Consumidor (pp.67-106). Editora Foco. http://hdl.handle.net/10071/31836
ISBN: 9786555156287
Palavras-chave: Consumidor -- Consumer
Direito -- Law
Digital
Brasil
Portugal
Manual
Coletânea
Resumo: A auto - regulação como figura relativamente desconhecida na sociedade portuguesa, que não à escala dos países mais desenvolvidos do planeta, tem vindo a receber por parte dos poderes públicos crescentes manifestações de confiança. Este fenómeno manifestou-se de forma notória nos últimos anos em todo o mundo, sendo particularmente visível na América do Norte e no continente europeu.
Arbitragem científica: yes
Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:DINÂMIA'CET-CLI - Capítulos de livros internacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro TamanhoFormato 
bookPart_93450.pdf655,36 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.