Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10071/31836
Author(s): Graça, P.
Editor: Anna Carolina Pinho
Date: 2023
Title: Direitos do consumidor na era digital: O caso especial da publicidade à luz da autorregulação
Book title/volume: Manual de direito na era digital: Consumidor
Pages: 67 - 106
Reference: Graça, P. (2023). Direitos do consumidor na era digital: O caso especial da publicidade à luz da autorregulação. In A. C. Pinho (Eds.). Manual de direito na era digital: Consumidor (pp.67-106). Editora Foco. http://hdl.handle.net/10071/31836
ISBN: 9786555156287
Keywords: Consumidor -- Consumer
Direito -- Law
Digital
Brasil
Portugal
Manual
Coletânea
Abstract: A auto - regulação como figura relativamente desconhecida na sociedade portuguesa, que não à escala dos países mais desenvolvidos do planeta, tem vindo a receber por parte dos poderes públicos crescentes manifestações de confiança. Este fenómeno manifestou-se de forma notória nos últimos anos em todo o mundo, sendo particularmente visível na América do Norte e no continente europeu.
Peerreviewed: yes
Access type: Open Access
Appears in Collections:DINÂMIA'CET-CLI - Capítulos de livros internacionais

Files in This Item:
File SizeFormat 
bookPart_93450.pdf655,36 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.