Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10071/28465
Author(s): Ferreira, A. D.
Alturas, B.
Editor: Gutiérrez, J. M., Santoro, F. M., and Isaías, P.
Date: 2010
Title: Adesão dos utilizadores de social media aos estímulos das empresas/marcas
Book title/volume: Proceedings of the IADIS Conferencia Ibero Americana WWW/Internet 2010
Pages: 483 - 485
Event title: IADIS Conferencia Ibero Americana WWW/Internet 2010
Reference: Ferreira, A. D., & Alturas, B. (2010). Adesão dos utilizadores de social media aos estímulos das empresas/marcas. In J. M. Gutiérrez, F. M. Santoro, & P. Isaías (Eds.), Proceedings of the IADIS Conferencia Ibero Americana WWW/Internet 2010 (pp. 483-485). IADIS Press. http://hdl.handle.net/10071/28465
ISBN: 978–972–8939–34-2
Keywords: Social media
Empresa
Marca
Redes sociais
Abstract: No contexto do estudo das Novas Tecnologias da Informação e Comunicação podemo-nos aperceber do aparecimento de novas plataformas de Social Media, que não só se tornaram bastante importantes no contexto social, como também são hoje palco de uma recente, mas crescente presença empresarial. No presente estudo pretende-se compreender as razões que levam os utilizadores do Facebook, a aderir a uma determinada empresa/marca e de que forma isso tem impacto na divulgação da opinião de um produto, empresa, marca ou serviço.
Peerreviewed: yes
Access type: Open Access
Appears in Collections:ISTAR-CRI - Comunicações a conferências internacionais

Files in This Item:
File SizeFormat 
conferenceobject_20383.pdf126,09 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.