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dc.contributor.authorFonseca, A.-
dc.contributor.authorAlturas, B.-
dc.contributor.authorMartins, A.-
dc.contributor.editorÁlvaro Rocha-
dc.contributor.editorDavid Fonseca-
dc.contributor.editorErnest Redondo-
dc.contributor.editorLuís Paulo Reis-
dc.contributor.editorManuel Pérez Cota-
dc.date.accessioned2022-07-15T14:10:00Z-
dc.date.available2022-07-15T14:10:00Z-
dc.date.issued2014-01-01-
dc.identifier.citationFonseca, A., Alturas, B., & Martins, A. (2014). Estratégia nas redes sociais das empresas de telecomunicações móveis a atuar em Portugal: perceção dos utilizadores. Em Álvaro Rocha, David Fonseca, Ernest Redondo, Luís Paulo Reis, Manuel Pérez Cota (Eds.), Proceedings of the 9th Iberian Conference on Information Systems and Technologies (CISTI'2014)(pp.365-370). IEEE. 10.1109/CISTI.2014.6877019-
dc.identifier.isbn978-989-98434-3-1-
dc.identifier.issn2166-0727-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/25844-
dc.description.abstractO presente artigo pretende analisar de que modo a perceção dos utilizadores nas redes sociais está alinhada com a estratégia das empresas de telecomunicações móveis nas redes sociais. Através de entrevistas realizadas aos diretores de marketing e responsáveis pela área das redes sociais das empresas de telecomunicações móveis a atuar em Portugal (Optimus, TMN/Meo e Vodafone) e de inquéritos a utilizadores foi possível recolher informações referentes à estratégia destas organizações nas redes sociais, bem como avaliar em que medida a perceção dos utilizadores se encontra alinhada com essa mesma estratégia. O trabalho realizado permitiu concluir que a estratégia das empresas de telecomunicações móveis nas redes sociais se encontra em linha com a perceção dos utilizadores sobre esta temática, sendo que existem algumas métricas aplicadas na estratégia destas organizações que tendem a influenciar mais a perceção dos utilizadores, contribuindo assim para uma melhor imagem de marca que é transmitida nas redes sociais.por
dc.language.isopor-
dc.publisherIEEE-
dc.relation.ispartofProceedings of the 9th Iberian Conference on Information Systems and Technologies (CISTI'2014)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectWeb 2.0por
dc.subjectEstratégia nas redes sociaispor
dc.subjectTelecomunicações móveispor
dc.subjectPerceção dos utilizadorespor
dc.titleEstratégia nas redes sociais das empresas de telecomunicações móveis a atuar em Portugal: perceção dos utilizadorespor
dc.title.alternativeStrategy on social networks of the mobile telecommunications companies operating in Portugal: Perception of usersen
dc.typeconferenceObject-
dc.event.title2014 9th Iberian Conference on Information Systems and Technologies (CISTI)-
dc.event.typeConferênciapt
dc.event.locationBarcelonapor
dc.event.date2014-
dc.peerreviewedyes-
dc.volume1-
dc.date.updated2022-07-05T13:19:40Z-
dc.description.versioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
dc.identifier.doi10.1109/CISTI.2014.6877019-
dc.subject.fosDomínio/Área Científica::Ciências Naturais::Ciências da Computação e da Informaçãopor
iscte.identifier.cienciahttps://ciencia.iscte-iul.pt/id/ci-pub-17218-
iscte.alternateIdentifiers.scopus2-s2.0-84906679867-
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