Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 301-310 de 15577.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Adidas originals red: evelopment of a cause-related marketing planMuchnová, MarkétaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014Projecto de marketing digital para a APC numa perspectiva de estratégia de desenvolvimentoCavez, Ana Lúcia da Silva PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Microcredit and economic development: entrepreneurship or self-employment?Robalo, Joana Vieira dos ReisDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014To franchise or not: “Maerl vs APatita” caseSantos, Joana Nunes Vaz dosDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014Disclosure index and the cost of debt on Portugal, Ireland, Greece and Spain: An exploratory research regarding IFRS 7 disclosures, cost of debt and its impact on 2011 and 2012Martins, Mário José Teresa de SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014An e-portrait of international business schools’ strategy: An exploratory study on business strategy and value proposition as reflected by internationally accredited business schools’ web sitesSantos, Maria João Sousa Inácio dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Foreign exchange speculation with FX futures due to changes in key interest rates after the financial crisis of 2007/2008Schöffel, Martin HeinrichDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Incentivos não-pecuniários dos gestores de topoToma, Bianca PetrinaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Critical analysis of the budget accommodation sector in Lisbon: hostels visitors’ profile and marketing strategiesMorgado, Rute FerreiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014Repensar os modelos de governação dos portos de Setúbal e Lisboa: um contributoEstrela, João Maria Pitta da Cunha CalçadaDissertação de MestradoAcesso Aberto