Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 15341-15350 de 15577.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
24-Set-2024Designing transformative tourism experiences: An empirical study of service providers’ strategies and challengesAtari, JonathanDissertação de MestradoAcesso Restrito
9-Dez-2024The impact of time-limited promotions on Generation Z consumer behaviour in online retailShynkarenko, AnastasiiaDissertação de MestradoAcesso Restrito
5-Fev-2025O impacto da Inteligência Artificial na análise de sentimentos, feedbacks e emoções de clientes no setor do retalhoMarques, Sérgio Miguel AraújoDissertação de MestradoAcesso Embargado
28-Jun-2024Comprometimento organizacional, engagement e a intenção de turnover na geração Y e Z: Estudo de casoCaboz, Ana Teresa SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Jan-2025The use of AI in optimizing human resources allocations for telecom projectsBatista, Luiz Gustavo SimoesDissertação de MestradoAcesso Restrito
28-Jan-2025RPA for efficient compliance screeningDjau, MamasaliuDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2024Is playfulness a road to trust and performance?Pereira, Hugo Miguel Bravo PestanudoDissertação de MestradoAcesso Aberto
31-Jan-2025Simulação empresarial em contexto de tecnologias emergentes: Caso SPEESequeira, Gércia Vânia de SaldanhaDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Mai-2024Concepção de um balanced scorecard para a área record to report de um global shared servicesRodrigues, Cátia Sofia da CunhaDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Mai-2022“Known Unknowns”: Iniciativas para redução de desigualdades digitais no contexto da Silver EconomyJosé, Mário Luís DantasDissertação de MestradoAcesso Aberto