Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 15001-15010 de 15664.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
14-Jan-2025Generative artificial intelligence and the reshaping of future education: Capability characteristics and application trendsZhou HuilingDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2024Consumos de streaming musical: Uma exploração dos principais fatores explicativos das preferências de consumo na plataforma spotify em PortugalInocêncio, Rafaela OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2024The relevance of international fairs as an instrument of marketing communication: An application to FITUR – International Tourism FairFilipe, Mariana PiñeiroDissertação de MestradoAcesso Restrito
10-Dez-2024Motivações para o consumo de programas de entretenimento alicerçados no chamado gossipAssunção, Ana Rita TorresDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2024O papel do jornalismo televisivo no crescimento do populismo da direita radical em Portugal: Análise da cobertura mediática dos noticiários do "Jornal da Noite" da SIC na campanha das eleições legislativas de 2024Timula, Gonçalo Alexandre FrazãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Mar-2024O repto final: Impacto do Google nos desafios virais e na saúde mental dos portuguesesSousa, André Filipe Alves deDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2024Portugal e a ação humanitária: Uma análise críticaColaço, Ricardo Manuel PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2024Mapeamento das funcionalidades das redes sociais "online" na criação de identidades digitaisCosta, Márcia da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2024O impacto das expressões artísticas em ação humanitáriaRomeiras, Maria do Carmo de Sousa de Macedo MaltaDissertação de MestradoAcesso Restrito
18-Dez-2024Research on improving recruitment efficiency through AI in digital transformation: S company as an exampleLi ChunbaDissertação de MestradoAcesso Restrito