Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/25410
Autoria: Sousa, I. D. de.
Alturas, B.
Editor: Rocha, A., Pedrosa, I., Cota, M. P., and Gonçalves, R.
Data: 2019
Título próprio: Jogando Pokémon Go: A realidade aumentada nos telemóveis
Título do evento: 14th Iberian Conference on Information Systems and Technologies, CISTI 2019
ISSN: 2166-0727
ISBN: 978-9-8998-4349-3
DOI (Digital Object Identifier): 10.23919/CISTI.2019.8760786
Palavras-chave: Pokémon Go
Jogo
Telemóvel
Realidade aumentada
Resumo: A realidade virtual e aumentada é cada vez mais utilizada em jogos. O objetivo deste artigo é apresentar a experiência dos autores a jogar Pokémon Go. São destacados duas questões. Uma delas é alteração da relação com a realidade ao jogar Pokémon Go. A outra é a relação com os outros jogadores.
Arbitragem científica: yes
Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:ISTAR-CRI - Comunicações a conferências internacionais

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