Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/25345
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorOliveira, L. S. de.-
dc.contributor.authorAlturas, B.-
dc.contributor.editorRocha, A., Reis, L. P., Cota, M. P., Goncalves, R., and Suarez, O. S.-
dc.date.accessioned2022-05-13T14:20:59Z-
dc.date.available2022-05-13T14:20:59Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.isbn978-9-8998-4346-2-
dc.identifier.issn2166-0727-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/25345-
dc.description.abstractAs redes sociais têm sido, nos últimos tempos, um dos meios mais desenvolvidos, simples e acessíveis. Dado que a reputação das empresas está demasiado exposta perante a sociedade, as empresas têm investido cada vez mais numa estratégia para acompanhar e interagir com os seus potenciais clientes. Com este trabalho, pretende-se compreender melhor como as redes sociais são cada vez mais procuradas pelas pessoas e como as empresas podem acompanhar esta evolução. Para tal, no que respeita, à metodologia de trabalho, foi realizado um questionário aos utilizadores/consumidores, para se analisar as redes sociais, as opiniões que nelas são transmitidas e o modo como a reputação das empresas pode sair prejudicada, com a finalidade de dar a conhecer os fatores que podem influenciar a reputação das empresas nas redes sociais.por
dc.language.isopor-
dc.publisherIEEE-
dc.relationUID/MULTI/0446/2013-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectRedes sociaispor
dc.subjectReputação das empresaspor
dc.subjectUtilizadores de redes sociaispor
dc.subjectConsumidorespor
dc.titleUtilização das redes sociais: Impacto na reputação das empresaspor
dc.title.alternativeUsing social networks: Impact on enterprise reputationen
dc.typeconferenceObject-
dc.event.title11th Iberian Conference on Information Systems and Technologies, CISTI 2016-
dc.event.typeConferênciapt
dc.event.locationGran Canaria, Spainpor
dc.event.date2016-
dc.pagination67 - 72-
dc.peerreviewedyes-
dc.journal2016 11th Iberian Conference on Information Systems and Technologies (CISTI)-
degois.publication.firstPage67-
degois.publication.lastPage72-
degois.publication.locationGran Canaria, Spainpor
degois.publication.titleUtilização das redes sociais: Impacto na reputação das empresaspor
dc.date.updated2022-05-13T15:20:04Z-
dc.description.versioninfo:eu-repo/semantics/acceptedVersion-
dc.identifier.doi10.1109/CISTI.2016.7521417-
dc.subject.fosDomínio/Área Científica::Ciências Naturais::Ciências da Computação e da Informaçãopor
dc.subject.fosDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestãopor
iscte.identifier.cienciahttps://ciencia.iscte-iul.pt/id/ci-pub-29535-
iscte.alternateIdentifiers.scopus2-s2.0-84982146171-
Aparece nas coleções:ISTAR-CRI - Comunicações a conferências internacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
conferenceobject_29535.pdfVersão Aceite662,4 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.