Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Próxima
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
19-Dez-2019Marketing plan: TEVA - OTCFerreira, Pedro Miguel FranciscoDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Dez-2019The impact of streaming services and video-on-demand on the cinematic exhibition industry: taking an experiential approachLoureiro, Bruno Rogério NevesDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019Criação de um plano de marketing para empresas empreendedoras de crescimento rápido: Caso Science4youLeal, Patrícia Alexandra Leal de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Set-2019Internationalization of VivafitMarques, Bernardo Miguel CaladoDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2019How to turn innovative startups into successful businesses: The case of TechperksSousa, Rita Lourenço deDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2019Critérios de escolha de centros comerciais por parte dos consumidoresJesus, Francisco Barros Martins deDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019The effect of football sponsorship in fans purchase intention: an application to beer productsCaetano, Gonçalo Miguel Ribeiro de Sá PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2019How merchandising and layout of Ikea influence the consumer behavior?Santos, João Pedro Dias SoaresDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Mai-2019Estratégia integrada de comunicação: o caso do MB WAYSantos, Liliana RibeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Nov-2019Olfactory purchases: How does scent influence the consumer's decision-making process?Cardoso, Bárbara FilipaDissertação de MestradoAcesso Aberto