Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 26.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
18-Dez-2017Determinantes da seleção de celebridades desportivas para "endorsement"Mendes, Cedric Alain JesusDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2017Developling a communication strategy to enter the mariculture marketPereira, Joana Cardoso Fava ReisDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Out-2016The role of positive and negative brand engagement on affective commitment and self-expression word-of-mouth, using extraversion as a moderator: the brand communities contextMarques, Maria Inês LameirasDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2016O posicionamento da marca na ótica do consumidor: caso de estudo do Rock in Rio LisboaCruz, Gabriel David Oliveira MartinsDissertação de MestradoAcesso Restrito
30-Nov-2016Why storytelling is the future of brandingPires, Sandra dos SantosDissertação de MestradoAcesso Restrito
4-Nov-2016O patrocínio desportivo: ativação de marca e papel do consumidorDiogo, João Manuel Pimenta de CastroDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2017Contrast between youtubers and traditional celebrities: impact in brand awareness, purchase intention and brand loyaltyMenezes, Inês FurtadoDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Nov-2017Private label brands vs. national brands: the effect of taste on consumers´ emotions, perceived taste and willingness to buyOmarji, Muhamad Sabbir MussáDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015The impact of social media in brand buildingVala, Bernardo VarelaDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Out-2016Plano de comunicação para negócio WannaSilva, Pedro Miguel Catarino daDissertação de MestradoAcesso Restrito