Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 14.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
15-Fev-2021Perceptions of marketing professionals from the largest companies in Portugal regarding neuromarketingFalcão, Marta Mourão de Almeida CoutinhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Fev-2018O impacto do marketing sensorial na experiência de "test drive"Vaz, Daniela CruzDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Dez-2020Marketing experiencial e a sua influência no consumidor: o caso NespressoCarmo, Inês Santos doDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2016Chic by Choice - customer loyalty programmePinto, Marta de Bragança Barahona MendesDissertação de MestradoAcesso Restrito
30-Out-2019Fundraising and online marketing: how social media have an impact on the growth of a charity organizationTonetti, AndreaDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Out-2017Antecedents and outcomes of consumer experience and engagement for luxury fashion consumersMaximiano, Maria Guerra VitorinoDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Nov-2017What motivates consumers to contribute on social media?: the impact of brand humanization, privacy concern and ideal self-congruityDuarte, Joana GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2016A communication plan for a portuguese luxury multibrand: StivaliPaiva, Maria Leonor Nogueira deDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Nov-2016Experimental marketing practices leading to consumer loyalty in restaurant businessLekstutytė, AlinaDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2023Novas formas de conexão, novas formas de venda: Redes sociais e o mercado da arteGomes, Ana Maria SilvaDissertação de MestradoAcesso Restrito